Náutico

NÁUTICO

Após período treinando com elenco no CT, lateral Igor Miranda é oficializado pelo Náutico

Recém-contratado, o atleta apontou ter bom desempenho da defesa e boa capacidade ofensiva;

postado em 21/10/2020 16:30 / atualizado em 21/10/2020 16:35

(Foto: Divulgação/CNC)
Treinando no CT Wilson Campos com o grupo há alguns dias, o lateral esquerdo Igor Miranda foi oficializado pelo Náutico na tarde desta quarta-feira para a sequência da disputa da Série B. Segundo o atleta, a motivação para jogar pelo Timbu é a crença no bom projeto que vem sendo desenvolvido pelo clube. Igor ainda aponta que escolheu o Alvirrubro mesmo tendo outras propostas.

"Eu tinha propostas tanto de fora e aqui no Brasil, mas optei pelo Náutico pelo projeto que me foi oferecido e exposto para mim. Acredito muito que seja um bom projeto, estou muito feliz por ter chegado aqui no clube e eu darei o meu melhor para agregar ao máximo o que puder no time”, contou.
 
Em 2020, o jogador atuou pelo Londrina-PR em seis partidas e foi contratado para ocupar a lacuna deixada por Erick Daltro, lateral contratado em 2019, e que foi emprestado ao Guarani. Assim, Igor chega para concorrer por uma vaga no time titular com Wilian Simões e Kevyn, que recentemente retornou ao time pernambucano. 

Questionado sobre suas características, Igor Miranda destacou uma performance equilibrada no ataque e na defesa. Além disso, apontou que gosta do confronto um contra um. “Sou lateral-esquerdo, sendo que sou mais agressivo, atacante e marco bem também. Porém, o meu ponto forte é a situação de ‘1 contra 1’”, afirmou o lateral.

O jogador foi anunciado em um bom momento, uma vez que o Náutico teria apenas uma opção para o setor no jogo diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos, devido à suspensão do titular Wilian Simões, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Oeste.