MMA

MMA

Charles do Bronx e Kevin Lee farão a luta principal do próximo UFC Brasília

Evento está programado para 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (16/1)

postado em 15/01/2020 00:06

(Foto: UFC/Divulgação)

Charles do Bronx e Kevin Lee farão a principal luta do UFC Brasília, que acontecerá no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. O paulista vem de seis vitórias consecutivas na organização e busca emplacar mais uma na busca pelo cinturão dos leves.

Recordista de finalizações na história do UFC, com 13, Do Bronx terá mais um grande desafio diante do norte-americano Kevin Lee. Apesar de o rival estar à frente no ranking da categoria peso-leve, a fase e o apoio da torcida estão ao lado do brasileiro. Nas últimas cinco lutas de Kevin, foram três derrotas e duas vitórias. 

Mesmo sendo um mestre da luta no chão, Do Bronx não se limita ao jiu-jitsu. Contra Nik Lentz e Jared Gordon – os dois últimos adversários –, venceu por nocaute. A vitória do brasileiro no combate o colocaria entre os 10 melhores da categoria – atualmente é o 13º – e a disputa pelo cinturão passaria a ser cada vez mais real.

No coevento principal do UFC Brasília, os brasileiros Gilbert Durinho e Demian Maia duelam pela ascensão entre os meio-médio. Atualmente, Demian é o sexto do ranking da categoria, enquanto Durinho ocupa a 13ª posição.

A venda de ingressos para o evento na capital começa nesta quinta-feira (16/1), por meio do site www.tudus.com.br. Os valores serão divulgados pelo UFC ainda nesta quarta-feira (15/1).

Card do UFC Brasília
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-palha: Amanda Ribas x Paige VanZant
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara
Meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
 
 
*Estagiário sob a supervisão de Fernando Brito