Basquete

NBA

Cliff Dixon, irmão de Kevin Durant, é assassinado em sua festa de aniversário

Cliff Dixon foi baleado na parte externa de uma boate onde fazia sua festa de 32 anos; em 2012 veio ao Brasil para tentar jogar no NBB

postado em 21/03/2019 16:45 / atualizado em 21/03/2019 17:51

<i>(Foto: Gregory Shamus)</i>
Na noite de quarta-feira, foi divulgada na imprensa norte americana a morte de Cliff Dixon, irmão mais novo de Kevin Durant estrela do Golden State Warriors. Dixon foi baleado e morto na porta de uma casa de festas em Atlanta, Estados Unidos, na noite de sua comemoração de 32 anos. Além de irmão de Durant, Cliff era ex-namorado de Erica Mena, uma modelo famosa nos EUA. Sua vivência no meio esportivo é destaque na imprensa americana. O contato de Durant ajudou a inserir seu irmão no meio dos esportistas famosos. 

De acordo com a  Fox, ele foi baleado por volta de uma da manhã dentro do shopping center Chamblee. Quando a ajuda médica chegou ao local, Dixon estava em estado crítico. O jovem de 32 anos foi conduzido até o hospital mais próximo, o Grady Memorial Hospital, onde ele não resistiu. As causas e o atirador ainda são desconhecidos. O relatório policial alega que o autor dos disparos fugiu do local a pé antes da chegada dos agentes. 
 
Na tentativa de seguis os passos do irmão, não teve sucesso na liga universitária americana. Por isso veio tentar a sorte no Brasil em 2012.  Chegou badalado e movimentando a imprensa brasileira. Dixon fez testes para o Novo Basquete Brasil. Franca e Paulistano dispensaram o norte americano. Acabou não fazendo nenhum jogo por aqui. Confira o americano treinando arremessos antes do teste em Franca. 
 
 
 
Em sua última postagem nas redes sociais há cerca de 20 horas, Cliff Dixon convocava seus amigos para curtirem a festa na SL Lounge. Confira
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

We litty tonight @slloungeatl come catch the vibe

Uma publicação compartilhada por Cliff Dixon (@cldtoon) em