Mais Esportes

FUTSAL

Campeonato Brasiliense de Futsal será decidido neste fim de semana

Jogos de volta nas categorias adulto masculina e feminina acontecem neste sábado (8/12)

postado em 07/12/2018 18:04 / atualizado em 07/12/2018 18:58

Divulgação
Duas decisões estão marcadas para hoje (8/12) no Ginásio do Cruzeiro. Às 15h, o embate entre Apcef/Adef/Upis e Minas Icesp decide o título da categoria adulto Feminina. Às 17h, a Adulto Masculina, com duelo entre Brasília Futsal/Icesp/AABB e Cresspom/Mauá. Os campeões de cada categoria ganham uma vaga para a Copa do Brasil de futsal e para a Taça Brasil Divisão Especial.

O confronto de ida da final feminina terminou com vitória do Apcef/Adef/Upis por 3 x 0 sobre o time do Minas Icesp, atual campeão da competição, na última quarta-feira (5/12). Os times voltam com força máxima e sem desfalques para o duelo de hoje às 15h. 
 
No lado masculino, o jogo de ida, no último domingo (2/12) no ginásio do Cresspom,  terminou empatado em 3 x 3. O desafio de volta entre Brasília Futsal/Icesp/AABB e Cresspom/Mauá será marcado pela ausência de alguns craques. Pelo lado do Cresspom/Mauá, Leandrinho e Carlos Eduardo foram atuar na Lituânia. Além da suspensão de Fabão e Munim que receberam o terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Brasília Futsal/Icesp/AABB, Luan foi expulso e também está fora da grande final.
 

SERVIÇO:

Final adulto feminina às 15h:  Apcef/Adef/Upis X Minas Icesp
 
Final adulto masculina às 17h: Brasília Futsal/Icesp/AABB X Cresspom/Mauá
 
Local: Ginásio do Cruzeiro (ao lado da feira permanente)

Entrada gratuita